Páginas

Pesquisar este blog

“A smile only lasts a moment, but its effect lasts forever”

Eu ainda me lembro daquele dia. Foi a primeira vez que eu te encontrei depois se sermos apresentados. Você lançou o seu sorriso mais doce pra mim, ele dizia "vem!", mas decidi guarda-lo comigo, e ele continua aqui! A vontade de correr e dizer "menino, o seu sorriso é a coisa mais preciosa que eu já ganhei" está em toda parte.  Eu quero te dizer. Eu quero você aqui, sorrindo pra mim todos os dias. Quero te ouvir dizer "o meu sorriso é seu" e oferecer tudo o que é meu pra você chamar de seu também. Eu só preciso te encontrar em uma ruazinha qualquer  em um lugarzinho perdido...


Agora, eu estou te pedindo... Vem? Com o cabelo bagunçado, blusa amarrotada e sapatos sujos... Mas vem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui! Sinta-se abraçado/apertado/esmagado ♡