Páginas

02:04

Eu não quero dizer que te amo. Eu não quero mentir. Eu não te amo, não tem nenhum sentimento rasgando o meu peito aqui. Eu estou encantada por você. Pela tua forma de ver a vida. Pelos teus escritos. Por todo esse mistério que existe sobre "quem você é". Eu quero te descobrir! Segurar na tua mão e sentir toda essa loucura que a vida é. Apreciar a beleza dos dias cinzas ao teu lado, e te ouvir dizer "tu é o demônio, garota" porque somos, somos demônios perdidos! Não existe nada de bom aqui dentro além dessa minha vontade de te conhecer. Me deixa entrar. Me deixa transformar esse seu mundinho preto e branco em um mundinho preto e branco nosso, onde eu possa te encontrar e me perder, sem olhar para trás, sem me arrepender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui! Sinta-se abraçado/apertado/esmagado ♡