Páginas

Olhos que brilham mais do que as estrelas

Eu estive sozinha, mas você nunca me deixou só. Eu te testei, te mandei embora, percorri o mundo sem você, mas   você não desistiu! E entre todos aqueles rostos que duvidaram de mim, eu enxerguei o seu.

Você que segurou a minha mão, que nunca me deixou cair... Você que é um pedacinho perdido do meu coração, mas nunca deixou de ser meu - não importa a quem você possua agora.

Existe tanta beleza nesse mundo que eu quero te mostrar hoje, mas também há tanta dor e tristeza que eu quero esconder. Eu quero te mostrar, que existem tantas pessoas por aí que não desejam brilhar com você, mas sim te ofuscar, te apagar. Mas eu não quero te ver sofrer. Não quero secar uma lágrima sequer que caia dos seus olhos - seus olhos que brilham mais do que as estrelas, e que me fazem lembrar que em algum lugar, existe um paraíso. Um paraíso feito para os sonhadores, para as pessoas de coração puro. Pessoas como eu e você. Que acreditam no amor, e que carregam feridas intermináveis em toda a alma. 

Eu sei que te marquei, também deixei uma cicatriz no seu coração. Eu só desejo que ao olha-la, você também sorria, da mesma forma que eu sorrio quando olho para as minhas; que são feias, grossas e ás vezes doem, mas são recordações, que servem para lembrar de quem eu realmente sou.



Um comentário:

  1. É a coisa mais linda que já li! Eu + você = forever. <3

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui! Sinta-se abraçado/apertado/esmagado ♡