Páginas

Coração de fogo

E depois de todo esse tempo, eu acho que finalmente me convenci de que preciso encontrar alguém. Não um alguém qualquer, aquele alguém que faça o meu coração bater mais forte, me tire o sono e me faça sorrir sem motivos. 

Eu preciso de um companheiro, um amigo, um amor de verdade, que faça valer a pena. 

Um amor que abra os olhos para conseguir enxergar - e aceitar - as minhas cicatrizes. Que não tenha medo do meu drama e me ajude a ser feliz. Alguém para assistir filmes de romance adolescente comigo, ou até mesmo desenhos animados. Que possua a alma livre, como a minha. Que sonhe, e acima de tudo, ame. 
Alguém que me ensine a gostar de diferentes tipos de música, e que seja paciente, por favor. 

E eu quero suspirar e sorrir por esse amor. Pular a janela do meu quarto para passar as noites de inverno deitada em seu colo. Ouvi-lo sussurrar coisas bobas ao pé do meu  ouvindo, e observa-lo durante o sono, embalada  ao som de sua respiração.

Eu quero todo o clichê do amor. O coração em chamas, e todos esses sentimentos absurdos que os poetas descrevem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir aqui! Sinta-se abraçado/apertado/esmagado ♡