Páginas

Pesquisar este blog

Meme: Conhecendo seu blog

Primeiro meme que eu vou postar aqui, hihi. Quem me indicou foi a Bruna do Enjoy The Little Things. E eu queria aproveitar pra dizer que logo logo o meu layout personalizado estará pronto, e eu estou louca pra ver como vai ficar! ♡
Enfim, vamos começar;

Como escolheu o nome do seu blog? Me considero uma pessoa muito sonhadora, e sonhices é um termo que eu criei para definir tudo o que eu penso, falo e faço. Meu blog faz parte da minha sonhice de ser. Meus livros, meus textos, meus sentimentos... Tudo isso eu defino como sonhices.

Há quanto tempo tem seu blog? Acho que menos de um ano (?) na verdade, eu não sei kkkk eu criei o blog meio sem saber como usar, e deixei de lado, mas no final de 2012 resolvi criar vergonha na cara para começar a postar, tudo bonitinho.

Como você divulga seu blog? Vish. Para ser sincera, eu não divulgo. Eu vou linkando o blog com  o tumblr, facebook e etc, mas eu nunca fui ligada nisso tudo de divulgação. 

Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog? Eu não posto sobre muitos assuntos, mas o post com mais visualizações até agora foi um texto meu.

O que motivou você a criar um blog? Eu sempre gostei muito de escrever (apesar de não escrever muito bem), e sou muito chata metódica . Eu reblogo muitos textos no tumblr, mas eu fico incomodada de postar os meus, porque acho que fica uma bagunça! Então, criei o blog para separar bem as coisas. No tumblr, estão os textos de outras pessoas, aqui, os meus.

Você mora aonde? <São Paulo3

Quais seus objetivos com o blog? Dividir os meus pensamentos com outras pessoas.

Quais blogs você visita frequentemente? O que eu mais visito é o da Bruna, hehehe. Já ficou salvo no navegador, e eu entro direto lá. Mas eu sempre vou fuçando e encontrando outros blogs. O problema é que eu sempre esqueço a url de todo mundo </3.

O que te inspira a criar os post? Tudo! Se eu assistir um documentário, sei lá, sobre gado, e quiser postar, eu posto. Sou RBD.

Qual a sua idade? 19! :'( 

Além do blog tem outras ocupações? Se sim, quais? Dormir. Dormir nunca é demais.

O que mais gosta de fazer nos finais de semana? Depende do meu estado de espírito... 

Gosta de café? Detesto, socoooooooorro!!! Prefiro um chocolate quente, nhac.

Pretende fazer algo em 2014 para o blog? Sim, quero me dedicar mais, e abordar alguns assuntos diferentes. 


9 comentários:

  1. Oi querida!
    Adorei seu post e achei o meme uma fofura, irei fazer muito em breve, hahahah Você escreveu nome errado,mas sem problema,sempre cometo erros de digitação,acontece, hehehe.
    Beijos,Mariana Nascimento
    sendopeculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver, Mari!! Mil desculpas, eu nem percebi que estava errado (e olha que eu verifiquei mil vezes) :(

      Excluir
  2. Oiiii flor. Muuito obrigada mesmo por me indicar, mas já respondi esse meme uma vez (se quiser ler minhas repostas ta aqui http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com.br/2013/03/meme-entre-blogueiras.html). O nome do seu blog é muito original. Adorei seu Tumblr e já estou seguindo. No meu tumblr eu também posto textos, mas a maioria são meus. Quando tiver um tempinho passa por lá. kk
    Mais uma vez obrigada pelo carinho. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, sem problemas, mas obrigada por ler o meu!! Vou dar uma olhadinha no seu tumblr também :D

      Excluir
  3. Oi queridinha, muuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho de ter lembrado de mim!


    Prometo que irei tentar responder o mais rápido possível <3

    acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir
  4. Naiady lindesa, adorei a indicação e já respondi o meme lá no blog, da uma passadinha lá.
    Adorei conhecer seu blog, tudo muito lindo.
    Beijos e até mais.


    Gabrielly
    http://livrosmeuparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler o seu, Gaby!! Muito obrigada pelos elogios mais uma vez, viu?

      Excluir
  5. hahaha, dormir dormir dormir!
    Somos irmãs? hihih
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui! Sinta-se abraçado/apertado/esmagado ♡