Páginas

Você até a alma


Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar. (Waiting For Forever)
Você ouviu todos os meus medos,  me explicou todas aquelas frações erradas sobre amor. Nós caminhamos por todos aquelas caminhos desconhecidos, mas em algum deles, eu te perdi. E ainda dói. Eu ainda tenho as nossas canções salvas, e você nem sequer lembra sobre mim. Não te culpo. Penso tanto em você, que esqueço de mim também.

Eu queria ir até a sua cidade, bater em todas as portas até te encontrar. Te abraçar forte, e te dizer muito obrigada. Você foi o único que esteve comigo naqueles dias frios, e eu não te tenho mais aqui. 

Dentre todas as coisas que eu tive, você foi a melhor delas. Você foi o meu melhor amigo, e não há possibilidade alguma de existir outra pessoa tão maravilhosa quanto você foi pra mim. Tem um pedacinho seu em tudo o que eu faço. Você está em toda parte, e ao mesmo tempo, não está em nenhum lugar. Tem tantas coisas que eu gostaria de te perguntar... Por que você fugiu de mim? Eu sou tão ruim assim? E o que você tem, que me deixou assim, tão presa a você? Me solta, por favor. Me liberta. 

Não importa quantas pessoas existam, não importa quantos caras se aproximem de mim, se nenhum deles for você. 

Eu só queria te encontrar. Te tocar. Te sentir perto de mim.

É tão vazio sem você. Não existe esperança aqui. Não tem mais as suas piadas sem graça, não tem mais você me chamando daquele apelido bobo. Você mudou a minha vida toda, e nem sabe disso. 

3 comentários:

  1. Como você ficou sabendo da minha historia de amor....?
    crying, <3 <3 <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Naiady, parece que você escreveu toda a minha vida em um texto. Me identifiquei bastante. A vida sempre nos prega peças e quando menos esperamos algo que parecia ser eterno foge de nossas mãos e isso dóis tanto que chega a ser difícil de superar.
    Adorei seu texto mesmo.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Chega á ser engraçado o tanto que me identifiquei com esse texto <3

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui! Sinta-se abraçado/apertado/esmagado ♡