Páginas

Layout 1.0


Yeahh! Meu layout ficou pronto! nem tenho como medir a minha felicidade. Ficou do jeitinho que eu esperava, e é tão bom saber que é meu, hihi.

Eu fiquei um bom tempo procurando um designer para fazer o meu layout. E confesso: Foi bem difícil encontrar. A maioria dos designers me cobraram um valor absurdo. O maior valor que eu encontrei foi R$ 800,00 e a média ficou nessa. Como eu não acho necessário pagar um valor tão alto em algo que não é palpável, já estava quase desistindo. 

Quando finalmente encontrei.

Quem fez o meu layout foi o Matheus do Dodlee Luv junto com a equipe Santo Blog, e de verdade? Eu não tenho do que reclamar. Eles foram super atenciosos comigo, e apesar dos probleminhas que eu tive na hora de pagar,  não me cobraram nem nada. Estou cem por cento satisfeita, e recomendo. Além dos pacotes com preços super acessíveis, eles são super gente boa, e são ótimos! Na primeira aprovação, eu já estava encantada com o trabalho, e  nem pedi para mudar muitas coisas. Souberam captar exatamente  o que eu queria. 

Fiquei tão satisfeita, que já estou planejando o meu próximo layout, haha. 

Mas eu quero saber a opinião de vocês, gostaram? 



9 comentários:

  1. TA LINDOOOOOOOOO!!! Aiii eu amei mesmo. To babando aqui. Ficou simples, limpo e incrivelmente bonito.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwww, essa foi a intenção!!! Que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Ficou lindo, adorei! Ah, já estou seguindo aqui.
    Beijos

    featglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei o layout. Ficou super fofo, bem do jeitinho que eu gosto. Sem exageros, o que me encanta. Também estou procurando um layout, hahaha. Com certeza estarei entrando em contato com o Matheus e sua equipe. Estou fascinada, seguindo aqui viu? Beijos :)

    madeintheheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaa :3
      Pode falar com ele sem medo, eu recomendo! E muito obrigada pelos elogios! <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Socorro?? Bru, você tem o layout mais lindo de todo, c-h-o-r-a-n-d-o porque você gostou do meu <3

      Excluir
  5. Os rapazes do Santo Blog são divos, tive ótimas recomendações, mas dinheiro, cadê? UHSAUH'

    The Soledade

    ResponderExcluir

Obrigada por vir aqui! Sinta-se abraçado/apertado/esmagado ♡